Vladimir Moreira Dias, de 25 anos, foi assassinado a pauladas e pedradas na madrugada de domingo (17), em Manacapuru, interior do Amazonas. O crime aconteceu após o jovem derrubar várias motocicletas em frente a um galpão da cidade.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Segundo informações repassadas por policiais militares, a morte aconteceu nas proximidades do Parque do Ingá, no entanto, a confusão teve início em frente ao galpão da Ciranda Flor Matizada, no bairro Terra Preta, por volta das 2 horas da madrugada, quando o jovem derrubou várias motocicletas estacionadas no local.
Leia mais: Vazamento de gás incendeia box na Feira de Manacapuru
Informações preliminares são de que Vladimir costumava frequentar a localidade, porém, no dia do crime ele apareceu transtornado e derrubou algumas motocicletas que estavam estacionadas nas redondezas do galpão.
Os donos dos veículos tentaram agredi-lo, mas a jovem conseguiu fugir. Revoltado com a situação, um homem o perseguiu e desferiu um golpe na cabeça de Vladimir com um pedaço de pau. A vítima caiu e o suspeito pegou uma pedra e a utilizou para golpeá-lo novamente.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
O jovem ficou bastante machucado e chegou a ser socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida. O autor do crime fugiu. O caso será investigado.
Fonte: POLÍCIA 24H