Amazônia Sem Fronteira

Mundo

Jovem é deixada em estrada após ser estuprada e morre atropelada

Jovem é deixada em estrada após ser estuprada e morre atropelada

Jovem é deixada em estrada após ser estuprada e morre atropelada
( Foto:: reprodução/redes sociais) )

Os suspeitos do crime estão presos, entre eles está um menor de idade

Quatro homens foram presos, eles são suspeitos de estuprar uma estudante de 19 anos que estava bêbada e abandoná-la em uma estrada, onde ela foi atropelada.  A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital no dia 15 de janeiro. O caso foi registrado em Louisiana (EUA).

A vítima foi identificada como Madison Brooks, os suspeitos do crime foram revelados na noite de segunda-feira (23), Kaivon Washington, de 18 anos, e um jovem de 17 anos, cujo nome está sendo retido pelas autoridades por causa de sua idade, foram acusados de estupro em terceiro grau

Casen Carver, de anos 18, e Everett Lee, de 28 anos, também foram presos e acusados ​​como cúmplices de estupro em terceiro grau após a morte de Brooks.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Os relatórios da polícia indicam que Brooks tinha um nível de álcool no sangue no momento de sua morte. Um dos acusados ​​do suposto estupro de Brooks, afirmou que teve um encontro sexual consensual com ela depois que o grupo saiu do bar.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Carver admitiu que ele e seus três amigos beberam no bar antes de sair com Brooks. O suspeito disse aos investigadores que seu amigo de 17 anos e Brooks estavam ‘se abraçando e caminhando juntos’.

Os investigadores dizem que Carver disse a eles que Brooks pediu uma carona para casa com eles. Ele então disse aos investigadores que Washington e o  jovem de 17 anos pediram a Brooks para fazer sexo com eles, o que ela concordou.

Por: Carol Machado / Produtora Jr

Fonte: R7.COM

Mais Notícias