Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Jornalistas são hostilizados por bolsonaristas em Aparecida do Norte

Jornalistas são hostilizados por bolsonaristas em Aparecida do Norte

Jornalistas são hostilizados por bolsonaristas em Aparecida do Norte
(Foto: Reprodução/Twitter)

Os profissionais da TV Vanguarda foram hostilizados por bolsonaristas enquanto cobriam a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Aparecida do Norte para a festa da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na tarde desta quarta-feira (12). A emissora é afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. 

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver que apoiadores do presidente gritam ofensas direcionadas aos profissionais da imprensa como “lixo”, “vocês estão falidos”, “você é um comunista”, “imprensa lixo”, entre outras hostilidades

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira.

Um eleitor pede que o cinegrafista o filme e diz em direção à câmera: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

A repórter Daniela Lopes e o repórter cinematográfico Thales Andrade concederam uma entrevista à CNN Brasil e contaram o que aconteceu. De acordo com eles, a confusão começou porque Andrade filmou uma pessoa com uma camiseta com a foto do ex-presidente e candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, e apoiadores do atual presidente se irritaram e partiram para cima dele, que chegou a receber tapas no peito.

Durante a manhã, o presidente e candidato à reeleição fez uma visita a Belo Horizonte, onde participou de um culto evangélico e concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Alterosa, do grupo Diários Associados. Logo depois, ele partiu para o interior de São Paulo para a missa no Santuário Nacional de Aparecida.

Fonte: ESTADO DE MINAS

Mais Notícias