Amazônia Sem Fronteira

Famosos

Johnny Depp comemora resultado de julgamento contra Amber Heard: ‘Me sinto em paz’

Johnny Depp comemora resultado de julgamento contra Amber Heard: 'Me sinto em paz'

A atriz foi condenada a pagar uma indenização de 15 milhões de dólares ao ex-marido

Johnny Depp comemorou a vitória contra Amber Heard no tribunal. A atriz foi condenada a pagar uma indenização de 15 milhões de dólares ao ex-marido por difamação. Embora o ator também tenha que indenizar a ex em 2 milhões de dólares, ele compartilhou um texto nesta quarta-feira (1º) em que diz se sentir em paz com a decisão do júri e agradece por ter a vida de volta.

“Seis anos atrás, minha vida, a vida dos meus filhos, a vida daqueles próximos a mim e a vida das pessoas que por muitos anos me apoiaram e acreditaram em mim mudaram para sempre. Tudo num piscar de olhos”, diz Johnny Depp.

A briga judicial entre o ator e Amber Heard começou quando a atriz acusou o astro de Piratas do Caribe de agressão. Após a estrela de Aquaman ter escrito em um jornal um texto em que dizia ter sido vítima de violência doméstica, Depp entrou com um processo por difamação contra ela. Então, Heard também abriu uma ação por difamação contra o ex-marido.

No texto publicado nas redes sociais, o ator disse que foi alvo de “acusações falsas, muito sérias e criminosas”. Ele também acusou a mídia de publicar “conteúdo de ódio” contra ele, o que causou impacto na vida pessoal e profissional dele.

Mesmo tendo sido condenado por difamação e, em tribunais anteriores, por agressão, o astro de Hollywood celebrou a vitória. “Seis anos depois, o júri deu minha vida de volta”, disse.

“Minha decisão de seguir com esse caso, sabendo muito bem o custo dos obstáculos legais que eu iria enfrentar e o inevitável espetáculo global sobre a minha vida, só foi tomada depois de refletir consideravelmente. Desde o começo, o objetivo de seguir com esse caso era revelar a verdade, apesar do resultado. Falar a verdade era algo que devia aos meus filhos e a todos aqueles que continuaram me apoiando firmemente. Me sinto feliz de saber que finalmente consegui”, concluiu Johnny Depp.

Johnny Depp entrou na Justiça contra Amber Heard após a atriz publicar um texto em jornal em que dizia ter sido vítima de violência doméstica. O astro de Hollywood disse ter sido alvo de difamação. Nesta quarta-feira (1º), o júri condenou a artista a pagar 15 milhões de dólares de indenização ao ator. Porém, Heard também entrou na Justiça contra Depp por difamação, e ele foi condenado a pagar 2 milhões de dólares à ex-mulher.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias