Amazônia Sem Fronteira

Música

Joelma desabafa sobre relação conturbada com o pai: “odiava muito”

Cantora Joelma anuncia data de retorno aos palcos: 'Vamos nos encontrar?'
(Foto: Divulgação / Manauscult)

Joelma, cantora, concedeu entrevista para o quadro Promessas, no programa É de Casa, da Globo, e comentou sobre a relação conturbada que teve com o seu pai, José Mendes, já falecido. A famosa confessou que presenciou a violência doméstica em sua própria casa.

“Eu tive um problema muito grande com o meu pai. Desde criança eu guardava aquele sentimento ruim que eu tinha por ele, cheia de razão”, disse ela, que viu o pai agredir sua mãe. “Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos”, desabafou.

“Odiava muito”

A cantora confessou que chegou a sentir ódio do pai por diversas vezes. “Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei para ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida”, explicou.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Felizmente, Joelma comentou que conseguiu perdoar o pai antes dele falecer em 2019. “Liguei para ele. Falei: ‘eu te odiava, te odiava muito’, e foi um chororô”, disse ela, que ainda refletiu: “A minha trajetória com a sua vida, meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse”, comentou.

Ano passado, outra revelação de Joelma chocou o público. A cantora comentou que teve derrames e já tinha sofrido uma parada cardíaca. 

Fonte: OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS

Mais Notícias