Amazônia Sem Fronteira

Política

Insatisfeito, homem mata mulher durante relação sexual em SC

Insatisfeito, homem mata mulher durante relação sexual em SC

Insatisfeito, homem mata mulher durante relação sexual em SC
( Foto: Reprodução )

A vítima morreu ainda no local do crime. O corpo da mulher foi encontrado por moradores do interior de Caibi, na manhã de quarta-feira 

Uma mulher de 47 anos foi assassinada com um tiro no interior de Caibi, no Oeste de Santa Catarina. O feminicídio ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (18), o suspeito se entregou a Polícia Civil no final da noite do mesmo dia. A vítima foi identificada como Sebastiana de Fátima Faller.

O suspeito, um paraguaio de 26 anos, contou aos policiais que eles se conheceram em uma boate e foram até o interior do município, por volta das 4h. No local, o homem disse que ele teria “batido” na mulher durante uma relação sexual.

Como a vítima não gostou da atitude e reclamou, segundo a polícia, ele teria pegado um revólver, calibre 38, e atirou uma única vez no rosto de Sebastiana. Após, o suspeito pegou o carro da vítima, um Peugeot/307, e fugiu do local.

Segundo a polícia, durante a fuga o homem abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e continuou a fuga a pé. O homem foi preso e, conforme relato da investigação, ele conta com histórico policial por tráfico de drogas.

O trabalho foi realizado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Maravilha, Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, Delegacias de Polícia Municipais de Caibi e Riqueza e contou, do início ao fim, com o apoio da Polícia Militar local.

Ao longo do dia, foram colhidos diversos elementos de prova sobre o crime, desde imagens, reconhecimentos e depoimentos, bem como o interrogatório do suspeito após sua prisão.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

A Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária do investigado e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias, após a complementação das provas técnicas necessárias.

O suspeito foi autuado em flagrante na central da Polícia Civil em Maravilha e foi encaminhado ao complexo penitenciário de Chapecó/SC.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias