Imagens do jogador ‘regendo’ o coro de torcedores flamenguistas contra o técnico da seleção já chegaram à Itália, onde o Brasil se prepara para a Copa. Não será chamado de jeito algum, mesmo se um atacante se contundir
São Paulo, Brasil
Em cima do trem elétrico no desfile apoteótico do Flamengo, exibindo as duas taças que conquistou em dez dias, a da Libertadores e a da Copa do Brasil, o mais festejado foi Gabigol.
Enquanto Tite viajava para Turim, acompanhado pelo trio de jogadores que considerou digno para representar o Brasil na Copa do Catar, Weverton, Pedro e Everton Ribeiro, Gabigol seguia desfilando pelo centro do Rio de Janeiro.
A sua não convocação para o Mundial foi considerada uma ofensa para a direção do Flamengo, para grande parte da imprensa esportiva carioca.
O clima de festa pelos títulos rubro-negros logo virou de revolta.
O jogador, que estava em destaque, em frente aos flamenguistas, se empolgou. E começou a regê-los como um maestro. Usando o microfone como batuta, o bastão que comanda a orquestra.
E logo se empolgou de vez.
Concordando da maneira mais absoluta.
“Tem razão,eu já jogo em uma seleção, cara…!”
A imagem viralizou desde ontem na Internet em inúmeros perfis.
Já chega a milhões de réplicas.
Foi o maior protesto de um jogador e torcida contra a não convocação para uma Copa do Mundo.
As imagens já chegaram à CBF, a Turim.
Assessores dizem que Tite não falará nada sobre a manifestação.
O Flamengo não tem só a maior torcida do Brasil.
É o clube de maior influência na CBF.
Foi constrangedor o que aconteceu ontem.
E a consequência é lógica.
Se um dos nove atacantes que Tite levará para a Copa se contundir, nestes dias de preparação, Gabigol pode esquecer uma convocação extraordinária.
Ele é um dos 55 atletas pré-convocados pelo treinador.
Fonte: R7.COM