Vídeos no TikTok chegam a 2 milhões de visualizações com brincadeira sobre o produto
A zoeira com a base facial lançada por Virginia Fonseca parece não ter fim. Influenciadores digitais agora usam o produto da marca WePink para rebocar paredes. E os vídeos da experiência bombam nas redes sociais.
O influenciador Christian Silvério foi um dos que usaram a base para tapar um buraco na parede. O vídeo no TikTok chegou a quase 1 milhão de visualizações. Ele depois mostrou em outro post que a base secou no local onde foi aplicada.
Silvério também rebateu uma seguidora que disse que o vídeo é uma falta de respeito. “Falta de respeito é você produzir uma base que é uma b… e depois vender essa base para as pessoas por R$ 200”, disse.
Leia também:
- Saúde mental: Centro de Atenção Psicossocial Silvério Tundis completa 16 anos de atendimento ambulatorial
- PC-AM deflagra Operação Parede Verde e prende homem procurado por diversos crimes praticados contra mulher
- O mundo dos digitais influencers vale a pena em 2023 para as marcas?
- Governo do Estado entrega equipamentos de estamparia ao Instituto Silvério de Almeida Tundis
- Dezembro Verde alerta para maus-tratos e abandono de animais
Já o influenciador Ciclopin conseguiu 2 milhões de visualizações com um vídeo que zoa a declaração de Virginia. A empresária, para defender o produto, publicou alguns Stories em que diz: “Nossa base, que tem ativos que cuidam da sua pele, que é resistente à água, que é maravilhosa”.
Fonte: R7.COM