Maria Fernanda Marangoni também detalhou cores proibidas para os looks dos convidados da cerimônia, que será em uma fazenda
A influenciadora Maria Fernanda Marangoni dividiu opiniões ao compartilhar nas redes sociais algumas das regras para seu casamento.
No vídeo, ela enumera coisas que não quer na cerimônia, que acontece daqui a cerca de três meses em uma fazenda.
“Começando com o básico, clássico, nenhum convidado de branco ou de bege, cores mais clarinhas e brilho. Eu também queria colocar preto, porque assim… gente, eu vou casar numa fazenda, de dia, e se eu fosse a convidada eu gostaria de ir com alguma corzinha diferente. Tem tantos vestidos bonitos para ter mais essa vibe, mas isso aí vai da consciência de cada um. Mas isso aqui é obrigatório”, reforçou ela sobre o uso de looks claros.
Maria também revelou que não quer uma multidão de pessoas ao redor dela durante a preparação para a cerimônia: “Segundo: me arrumar com muita gente. Eu tenho trauma disso. Nos meus 15 anos, eu me arrumei com as 15, mais 15 casais adultos, foi uma loucura. A gente fechou um salão. Foi legal? Foi, mas no casamento eu quero só paz e tranquilidade, eu e minha mãe ali, e é isso”.
Outra regra que repercutiu bastante na web foi a terceira imposta por Maria. “Bebida alcoólica: não vai ter vinho, não vai ter champanhe, não vai ter nenhum tipo de bebida alcoólica. E também os convidados não podem levar. ‘Posso levar?’. Não, não pode. É nosso casamento, a gente decide as regras, então sem bebida, não quero ninguém bebendo, dando trabalho”, explicou ela sobre a decisão.
No fim desse vídeo vocês vão me achar insuportável, né? Mas fazer o quê? Meu casamento, eu decido as coisas”, disse a noiva. Veja o vídeo abaixo.
Leia também:
- Comissário da Ryanair é demitido por ingerir bebida alcoólica durante voo
- Morador de rua morre após briga por oferenda na avenida Santos Dumont
- Casal realiza sonho do casamento após 50 anos de união
- Cerveja no Brasil custa 66% menos do que a média mundial
- Na abertura do Maio Amarelo, Wilson Lima anuncia mais sete mil contemplados no projeto ‘CNH Social’
Ponto de discussão em muitos casamentos, a presença de crianças é permitida e incentivada na cerimônia de Maria. A influenciadora não quer que seus convidados reclamem dos pequenos. “Gente, eu amo criança, e na minha família tem muitas. Vai poder levar. Quem tiver sua criança leve no meu casamento. Criança chora, se esgoela, sai correndo. É isso! É infância, simples.”
Ela ainda trouxe outro item que costuma gerar debates no mundo dos casamentos. “Mais um clássico e claro que não: outros pedidos de casamento, anúncio de gravidez. Não faça isso! É muito inconveniente.”
Na parte de decoração, Maria não quer ver algo que é bastante comum nas cerimônias: “Topo de biscuit. Acho que já deu, nós estamos em 2023, não acho que combina. Se fosse para outra ocasião talvez seria bacana, mas, no nosso casamento, com a nossa comemoração, não combina, então não vai ter”.
“E para fechar com chave de ouro: piadinhas desnecessárias como ‘foge que ainda dá tempo, hein?’. Ou alguém vem abraçar e fala alguma coisinha. Meu filho, você está no nosso casamento, a gente está pagando para você estar aí. Você vai fazer uma coisa dessas, eu vou voar na tua cara”, divertiu-se ela.
O vídeo foi publicado originalmente no dia 10 de março, mas começou a viralizar no Twitter nesta semana.
Fonte: R7.COM