O influenciador e ex-ator mirim Guillermo Hundadze, de 25 anos, baleado por um PM de folga durante uma briga de trânsito, no centro de São Paulo, continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, conforme comunicado feito pela família dele nesta quarta-feira (25).
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Segundo a mensagem, compartilhada nas redes sociais de Guillermo, o youtuber passou por uma cirurgia, mas ainda corre risco de morrer. “Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha que faça uma oração pela vida dele, para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor”, diz a postagem.
Os tiros acertaram o ombro e a barriga do influenciador. Segundo a Guarda Civil Metropolitana, o policial efetuou os disparos após perceber que Guillermo desceu do carro com uma arma na cintura.
O influenciador, que mostra seu dia a dia no trânsito, acumula polêmica pelas estradas. Ele grava e divulga vídeos em que aparece dando dicas sobre os carros que dirige, mas também xingando e se envolvendo em discussões com outros motoristas, tomando enquadros da polícia, entre outras situações.
Em algumas publicações, ele ressalta que tem porte de arma, mas, durante as brigas no trânsito, costuma usar spray de pimenta
Os parentes afirmam que o influenciador é um bom amigo, filho, neto e namorado. “Quem o conhece sabe que ele é muito mais do que os conteúdos dos vídeos postados.”
Relembre o caso
O jovem precisou ser entubado na segunda-feira (26) após ter se envolvido em uma briga de trânsito com um policial militar de folga. Segundo a Guarda Civil Metropolitana, o agente estava em uma moto com sua esposa quando teria sido fechado pelo veículo de Guillermo.
Durante a discussão dos dois, o policial teria notado que o jovem estava com uma arma na cintura e disparou duas vezes contra ele. Um dos tiros acertou um ombro e o outro, a região da barriga. Guillermo foi levado para o Hospital do Mandaqui.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o agente envolvido no caso é do Rio de Janeiro e está sendo investigado.
O processo foi registrado no 77° DP (Santa Cecília).
Fonte: R7.COM