A Igreja Internacional da Graça de Deus é mais uma congregação que declara apoio ao prefeito de Manaus, David Almeida, candidato à reeleição pela Coligação “Avante, Manaus” (Avante, PSD, MDB, DC e Agir).
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Líderes e centenas de fiéis da igreja declararam apoio a David na noite deste sábado (31), em encontro com o prefeito no Teatro La Salle. Neste mês de agosto, a Assembleia de Deus e a Igreja Quadrangular também anunciaram apoio à reeleição do prefeito.
“Todas as minhas conquistas eu devo a Deus. Assumi em 2021, quando a cidade estava assolada pela Covid. Uma cidade que estava totalmente na adversidade e superamos todos os desafios”, relembra David Almeida, que destacou ao público os avanços da cidade na atual administração.
Ele falou do aumento da cobertura da atenção básica em saúde, de 47% para 89,5%; da maior cobertura vacinal do País; dos avanços na infraestrutura, com viadutos e as mais de 3.100 ruas recapeadas pelo Programa Asfalta Manaus; a reestruturação das redes de saúde e educação; a renovação da frota do transporte coletivo; o Passe Livre Estudantil; as 12 mil refeições por dia pelo Prato do Povo; entre outros avanços.
Políticas assertivas
O líder regional da Igreja Graça de Deus, ministro Sadam, destacou a importância da união em torno de um projeto para a cidade. “A união faz a força, temos uma grande vitória para conquistar e nos encontraremos novamente para comemorá-la”.
O apóstolo da Igreja da Graça de Deus em Manaus, César Marques, lembrou dos valores cristãos exercidos pelo prefeito como um dos fatores que levaram a igreja a firmar o apoio.
“O apoio ao prefeito David Alemeida primeiro se deve à coerência. É um prefeito cristão e as políticas públicas são assertivas e muito bem direcionadas à toda população”.
Graça de Deus
A Igreja Internacional da Graça de Deus foi fundada em 1980, pelo missionário RR Soares. Está presente no Brasil e em outros países, com mais de 5 mil templos. Em Manaus, a igreja chegou em 1991 e conta com milhares de membros.
Fonte: ASSESSORIA