Informações podem ser repassadas por meio do 181, disque-denúncia da SSP-AM
Desaparecidos
Alberto Freitas Tavares, de 68 anos, desapareceu desde o dia 20 de janeiro de 2019, por volta das 9h, ocasião em que se mudou do bairro Compensa, zona oeste, e não foi mais visto.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Manoel Sarmento Castro, 37, está desaparecido desde o dia 30 de janeiro deste ano, por volta do meio-dia, quando saiu da residência de sua irmã, localizada no beco Urucará, bairro Tancredo Neves, zona leste, e não deu mais notícias para os familiares.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, informa que o apoio da população por meio do compartilhamento das pessoas desaparecidas é primordial para localizar os desaparecidos, bem como para o retorno delas ao convívio familiar.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos que repasse as informações por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Leia também: Polícia recupera objetos de embarcação e bens materiais roubados de barco no rio Manacapuru
A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da capital.
Fonte: ASCOM/PC-AM