Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Homem que teve pênis decepado afirma que perdoa a esposa e pensa em colocar prótese

Homem que teve pênis decepado afirma que perdoa a esposa e pensa em colocar prótese
(Foto: © Reprodução redes sociais)

O homem que teve seu pênis decepado pela esposa afirmou que perdoa a mulher e pensa em colocar uma prótese. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), em Atibaia, interior de São Paulo. Daiane dos Santos Farias se entregou à polícia horas após o crime.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Em entrevista à TV Thathi, afiliada da RECORD em Campinas, a vítima afirmou que os dois estavam juntos havia cerca de dois anos e viviam uma relação conturbada. 

O homem ainda contou que a esposa era muito ciumenta e que os dois já haviam tido problemas por conta disso. “Ela tinha um ciúme possessivo, e eu nunca imaginei que fosse chegar a esse ponto”, contou ele.

Depois de todo o ocorrido, ele disse que a mulher marcou a vida dele de uma forma negativa, porém, a perdoa. “Da minha parte, ela está perdoada”, contou o homem.

A vítima, que prefere não se identificar, foi internada no hospital em estado grave, mas já recebeu alta e está em casa, sob os cuidados da família. Ele revelou que sonha em poder voltar a trabalhar e colocar uma prótese.

Caso

Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, se entregou à polícia após descobrir uma traição e cortar o pênis do marido, na madrugada do dia 22, na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

O homem afirmou que tudo aconteceu muito rápido: “As luzes estavam apagadas, e eu não consegui ver. Então ela cortou e minha virilha começou a esquentar”.

Assim que conseguiu decepar o órgão, Daiane jogou o pênis em um vaso sanitário para que o companheiro não pudesse reimplantá-lo. A suspeita se entregou horas após o ocorrido.

O homem andou por cerca de 300 metros cambaleando até a unidade de pronto atendimento do bairro e ficou internado em estado grave.

• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui

A navalha usada pela esposa para decepar o órgão do marido não foi encontrada pelos agentes. A polícia acredita que a mulher planejou o crime para se vingar do esposo, levando em conta que a suposta traição teria acontecido dez dias antes da agressão.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Amazônia Sem Fronteira
Get our web app. It won't take up space on your phone.
Install
See this post in...
Amazônia Sem Fronteira
Chrome
Add Amazônia Sem Fronteira to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Amazônia Sem Fronteira shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.