Rosinaldo Lopes Cardoso, 50 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (07) no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis , Zona Centro-Sul de Manaus. Ele estava internado desde o último domingo quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste da capital.
Segundo informações de testemunhas, a vítima que já vinha sendo ameaçada estava em um bar no bairro da Paz quando vários homens chegaram atirando. Rosinaldo ainda tentou reagir travando luta corporal contra um dos criminosos, mas acabou sendo alvejado com cinco disparos de arma de fogo.
Leia também:
- Guerra do tráfico faz mais uma vítima na Compensa
- Conflito que marcou 2022, guerra na Ucrânia chega a 10 meses sem previsão de um acordo de paz
- Jovem morre em acidente de trânsito na zona Norte
- Cantor é morto a tiros dentro de casa na Zona Norte de Manaus
- Polícia detém suspeito de tiroteio nos Estados Unidos
Os próprios familiares levaram Rosinaldo ao hospital onde ele foi submetido a procedimento cirúrgico, porém menos de 48 horas depois, Rosinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no leito hospitalar.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC).
A família da vítima deverá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que vai investigar o caso.
( Por: Paulo Paixão )
Fonte: POLÍCIA 24 H