Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Homem morre em briga e autor alega que defendeu de assalta família do morto contesta

Homem morre em briga e autor alega que defendeu de assalta família do morto contesta
( Foto: Reprodução )

Na manhã desta quarta-feira (17), um homem de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado a golpes de faca e de gargalo de garrafa. O homicídio brutal ocorreu no conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Polícia Militar informou que o caso ocorreu por volta das 5h da manhã de hoje, quando um dos suspeitos foi abordado pelo suposto ladrão, que teria tentado cometer um assalto e obrigou que o homem entregasse seus pertences. Ele reagiu e os dois entraram em luta corporal.

Leia também:

Uma terceira pessoa viu a confusão e foi tentar apartar. A dupla desferiu facadas e golpes de gargalo de garrafa no suposto assaltante, que morreu na cena do crime.

Um dos indivíduos ficou ferido e precisou de atendimento médico. Após a saída do hospital ele voltou ao local, onde encontrou a Polícia e informou ter matado o homem após se atacado pelo mesmo. O segundo indivíduo envolvido no homicídio, estava no local e confirmou a história de legitima defesa.

A dupla foi encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. A família da vítima contesta a versão apresentada pelos autores do homicídio e alegam que o homem foi morto durante uma briga de bar. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias