Na manhã de segunda-feira (14), a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), decretou a prisão de Leilson Santos da Silva, de 35 anos, acusado de agredir à ex-companheira Cleicimere Leite Soares, de 39 anos.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
A vítima estava com o companheiro há 16 anos e tem dois filhos. Ela foi espancada no dia 26 de junho desse ano, em sua residência, que fica localizada no bairro Compensa 3, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem alegou que a vítima teria sofrido um acidente de moto. Após as investigações, entretanto, a mesma conseguiu falar nesta quinta-feira (13) a real causa das lesões.
“Ontem a vítima conseguiu manifestar no hospital, acompanhada da equipe médica, que ele a tinha agredido. Logo depois dela ter dito, ele veio aqui na delegacia acompanhado de advogado e confessou. Ele alegou que primeiro levou um tapa na cara e por isso perdeu a cabeça e a espancou com chutes e socos na região do abdômen e rosto”, informou a Delegada Kelene Passos, titular da Deccm.
A Polícia informou que o estado de saúde da vítima é grave e já passou pela quarta cirurgia
Fonte: Polícia 24H