Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Homem  é procurado por tentativa de estupro e lesão corporal contra idosa, em Uarini

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelos números (92) 98416-4657, da 58ª DIP, ou 181, da SSP-AM

Homem  é procurado por tentativa de estupro e lesão corporal contra idosa, em Uarini
(Foto: Divulgação)

Elizeu de Luna Brito, de 24 anos, que está sendo procurado por tentativa de estupro e lesão corporal contra uma idosa. A ação foi praticada no sábado (07), no município Uarini,  a 565 quilômetros de Manaus.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

Segundo o delegado Jailton Santos, titular da 58ª DIP, no dia fato, o suspeito teria batido à porta da residência da vítima. Após ela atender, ele entrou no local e a agrediu com diversos golpes no rosto. Em seguida, tentou tirar as roupas dela a forçando manter relação com ele, mas diante da resistência e dos gritos da vítima, ele acabou fugindo do local.

“Nós tivemos conhecimento do caso por meio da denúncia feita pela própria vítima. Agora, pedimos o apoio da população para divulgar a imagem de Elizeu e, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dele, que entre em contato imediatamente com a polícia. Nosso objetivo é localizá-lo e garantir que ele responda pelos atos praticados”, disse o delegado.

Denúncias

A PC-AM solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar o suspeito seja repassada pelos números (92) 98416-4657, da 58ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade de quem fizer a denúncia será mantida em absoluto sigilo.

 

Fonte: ASCOM/PC-AM

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias