Amazônia Sem Fronteira

Polícia

Homem é preso por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Manacapuru

Homem é preso por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Manacapuru
(Foto: Divulgação/PC-AM)

O homem foi preso no momento em que estava a caminho do ramal do Calado para comercializar os entorpecentes

Um homem identificado como Edson da Silva Moreira, o “velhinho”, foi preso em flagrante na sexta-feira (22), por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em seu nome por tráfico de drogas. A ação ocorreu no ramal do Calado, zona rural do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Conforme o delegado Mauro Soares, da DIP de Manacapuru, a equipe de investigação da unidade policial obteve a informação de que Edson da Silva Moreira tinha um mandado de prisão em aberto em seu nome. E, naquele momento, ele estava a caminho do ramal do Calado para a comercialização das drogas. De imediato, os policiais foram até o local para cumprirem a ordem judicial em seu nome.

“Foi montada campana na região em que Edson se encontrava e, ao avistarmos ele, o abordamos. Na mesma ocasião, demos cumprimento ao mandado de prisão expedido em seu nome. Ele estava em posse de uma motocicleta, fizemos a consulta do objeto e foi comprovado que a mesma estava com restrição de furto e, por essa razão, ele foi flagranteado pelo crime de receptação”, disse a autoridade.

Segundo o delegado, no momento da prisão, o homem conduziu a equipe policial até a sua residência, pois ele afirmou que lá havia mais drogas e munições. Também foi possível constatar que ele tem várias passagens na polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e dois casos de homicídios.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Edson da Silva Moreira responderá por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC-AM

Mais Notícias