O homem oferecia dinheiro a vítima em troca das relações sexuais
Um homem de 35 anos, por estupro de vulnerável praticado contra sua sobrinha, uma adolescente de 13 anos. Ele foi preso em uma via pública do município.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme a delegada Maria Beatriz Andrade, da DEP de Tabatinga, o homem é companheiro da tia da vítima e começou a praticar o crime contra ela em novembro do ano passado. Ele se aproveitava de situações em que ficava a sós com a adolescente e ainda oferecia dinheiro em troca das relações sexuais.
“Mesmo a vítima negando receber os valores, o infrator insistia e a ameaçava, dizendo que contaria a mãe sobre o que acontecia entre eles, em uma tentativa de fazer com que ela se sentisse culpada”, disse.
De acordo com a delegada, a vítima contou que a última vez em que o indivíduo praticou o crime contra ela foi na terça-feira (28), e na ocasião, a companheira dele o flagrou insistindo em manter relações sexuais com a vítima. Na ocasião, a mulher expulsou o infrator da residência.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
“Soubemos dos ocorridos após a vítima comparecer à delegacia, acompanhada com o diretor da escola em que estuda. Em tempo hábil, conseguimos localizá-lo em via pública de Tabatinga”, afirmou.
Procedimentos
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR