Um indivíduo de 41 anos, cuja identidade não foi revelada, foi detido na segunda-feira (22) sob a acusação de homicídio e roubo cometidos no estado do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus, depois que ele foi denunciado por agredir sua ex-mulher.
A delegada Débora Mafra, responsável pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, explicou que a prisão foi possível graças a um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, emitido devido às agressões e crimes de violência doméstica cometidos contra sua ex-mulher, uma jovem de 20 anos.
Leia também:
- Homem mata a ex-mulher e é preso em flagrante
- Grupo criminoso é preso suspeito de homicídio e roubo
- Daniel Alves faz novo acordo com a ex-mulher para tentar deixar a cadeia
- Tribunal internacional emite mandado de prisão contra Putin por crimes de guerra
“Realizamos pesquisas em nome do acusado e descobrimos que havia um mandado de prisão pendente que deveria ser cumprido em seu nome. Imediatamente, iniciamos as investigações, conseguimos localizá-lo e efetuamos sua prisão”, afirmou a delegada.
Segundo a autoridade policial, durante o depoimento, o indivíduo admitiu que estava cumprindo pena no regime fechado no Rio Grande do Norte quando violou as regras. Ele estava morando em Manaus há 7 anos.
O homem enfrentará acusações de homicídio e roubo, permanecendo sob custódia do Poder Judiciário.
Fonte: POLÍCIA 24 H