O homem de 47 anos, que estava agredindo fisicamente e verbalmente a própria companheira, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24). O fato ocorreu em uma via pública no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da capital.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
O delegado Leonardo Marinho, titular do 25° DIP, informou que passava pelo local e presenciou o indivíduo agredindo verbalmente e fisicamente a companheira, com vários socos no rosto, momento em que abordou o agressor e o prendeu em flagrante por violência doméstica.
“Solicitei o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, que chegou ao local em seguida, para conduzi-lo à delegacia. A vítima relatou que havia sido agredida naquele momento, e complementou dizendo que durante dois anos de relacionamento sofria violência física, moral e psicológica, e ainda mostrou fotos das agressões e áudios das ameaças realizadas por ele”, contou Marinho.
Conforme autoridade policial, foram solicitadas medidas protetivas de urgência para a vítima, com todas as informações fornecidas por ela. Também foi averiguado que já havia registros de outras ocorrências em nome do infrator.
O autor responderá por violência doméstica. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM