Um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, foi preso neste domingo (11) em Iranduba, no interior do Amazonas, por envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), após receber diversas denúncias de moradores do bairro Serra Baixa, relatando suas atividades criminosas.
Leia também:
- Venda de munições para arma de fogo no Brasil dobrou em 4 anos
- Reino Unido anuncia novo grande envio de armas à Ucrânia
- Luísa Sonza fala sobre aniversário e faz alerta para possíveis penetras: ‘Vai ser retirado da festa’
- Mulher é presa com revólver após ser abandonada pelo namorado durante assalto
Segundo relatos das testemunhas, o suspeito amedrontava os moradores da região e estaria vendendo drogas em uma área de mata. Além disso, informações indicavam que ele estaria portando uma arma de fogo.
Diante das denúncias, os agentes da CIPM se dirigiram ao local indicado e conseguiram confirmar as informações. Durante a prisão, foi encontrada em posse do suspeito um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, três cartuchos intactos de calibre 16 e três cartuchos intactos de calibre 28. Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e dois rádios.
O homem foi detido em flagrante e conduzido à 31ª Delegacia de Polícia (DP), onde serão realizados os procedimentos legais necessários. A polícia continuará com as investigações a fim de esclarecer todos os detalhes desse caso e identificar possíveis conexões criminosas.
Fonte: POLÍCIA 24 H