Márcio Vasconcelos e Silva, 50, conhecido como “Talquinho”, que estava foragido da Justiça pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso nesta segunda-feira (15). A prisão foi realizada no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.
+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira
De acordo com o delegado Fabio Aly, titular da unidade policial, Márcio já havia sido preso em 2014, no bairro Santo Antônio, zona oeste, durante a Operação Sexta-Feira 13, ocasião em que outras 11 pessoas também foram presas por tráfico de drogas naquela região.
“Na época, o indivíduo cumpriu apenas parte da pena e, posteriormente, ficou foragido da Justiça. A equipe de investigação vem monitorando constantemente os mandados de prisão em aberto e, na semana passada, localizamos o Márcio. Após diligências, conseguimos capturá-lo na manhã de segunda-feira”, relatou o delegado.
Acesse o Amazônia no Whatsapp aqui
Procedimentos
Márcio Vasconcelos e Silva foi condenado a mais de nove anos de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR





