Na madrugada desta quarta-feira (16), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi perseguido e morto na rua Janauacá, localizada no bairro São José, na zona Leste de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com informações dos moradores da comunidade aos policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima teria sido perseguida na rua por dois suspeitos, também não identificados. Um deles estava a pé e o outro em uma motocicleta.
Leia também: Influenciadores que incitaram ataques de 8 de janeiro são alvos de operação
Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o homem saiu batendo no portão das casas pedindo por socorro. Com medo, os moradores não abriram e viram a ação criminosa pelas frestas da janela. A vítima foi alcançada e atingida por tiros disparados pelos criminosos.
Os moradores ouviram quatro tiros no local. A perícia constatou dois tiros na cabeça do homem. Os peritos ainda disseram que o homem tinha uma tatuagem no antebraço com uma imagem de pai e filho e a polícia identificou com a vítima estava com pedras de crack, próximo ao corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para fazer a remoção corpo. A investigação do caso será feita pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: POLÍCIA 24H