Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Homem é morto a tiros no Armando Mendes

Trabalhador morre esmagado entre carretas na Manaus, no Mauazinho
(Foto: Reprodução)

Manaus – Um homem conhecido como Sonic foi assassinado com 11 tiros na tarde desta segunda-feira (2). O crime aconteceu na Rua Rio Branquinho, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça da vítima. Segundo a polícia, por conta da quantidade dos disparos, tudo indica que mais de uma pessoa tenha participado da ação criminosa.

“A população ao redor não trouxe nenhuma informação sobre ele. Ainda não sabemos de quem se trata”, explicou o delegado Gerson Oliveira, delegado do 14º Distrito integrado de Polícia (DIP).

No local do crime, ao lado do corpo de Sonic foram identificadas 21 cápsulas deflagradas e uma munição não deflagrada. Um dos disparos atingiu a mão da vítima, o que leva a polícia a acreditar que ele ainda tentou se defender.

Moradores da área informaram que não conhecem o homem. Uma câmera de segurança foi identificada em uma casa na área. Conforme a polícia, se o equipamento estiver funcionando, as imagens serão repassadas à equipe de investigação.

O crime será investigado pelo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24AM

Mais Notícias