O homem identificado como Vanderson Gabriel Cardoso Garcez, de 19 anos, foi cruelmente morto a facadas, na tarde deste domingo (28), dentro da casa em que morava na Avenida das Torres, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com informações da Polícia, o homem estava com sua esposa e filho dentro da casa, quando foi surpreendido por criminosos que invadiram a residência e pediram para a mulher sair com a criança e efetuaram diversos golpes de faca contra a vítima.
Além disso, foi apurado que Vanderson seria primo de José Alexandre dos Santos de Souza, que foi morto a tiros também neste domingo (28), na rua Jaguapitã, no Conjunto Águas Claras, no bairro Novo Aleixo, também na zona Norte da cidade.
A suposta motivação dos crimes, seria que as vítimas estariam guardando coletes balísticos, mas até o momento não há comprovação desta suposição.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Vanderson foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: MIX DE NOTÍCIAS