Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Homem é linchado após supostamente aliciar criança deficiente

Homem é linchado após supostamente aliciar criança deficiente

Homem é linchado após supostamente aliciar criança deficiente
( Foto: Reprodução )

Rogério Elvorá, de 58 anos, morreu neste domingo (02/03), horas depois de ser violentamente espancado na rua Borba, próximo ao Prosamim, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que Rogério estava consumindo bebidas alcoólicas desde quarta-feira (29/03) e que receberam a informação que ele tinha sido espancado.

Leia também:

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que atenderam a ocorrência foram informados que moradores se revoltaram porque, supostamente, Rogério teria aliciado uma menina deficiente. O fato não foi confirmado.

Muito machucado, ele ainda chegou a ser levado pra casa, na rua Guanabara, bairro Santa Luzia, na mesma região da capital, onde recebeu os primeiros socorros dos próprios parentes. Segundo a família, Rogério estava com lesões nas costas e no ânus e não resistiu, morrendo antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) está coletando provas de celulares e câmeras de segurança para identificar os autores do homicidio causado pelas agressões.

O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo ao necrotério do Instituto de Criminalistica (IC) onde será feita uma autópsia para confirmar a causa da morte do homem.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias