No início da tarde desta sexta-feira (10), Paulo Gustavo Viana de Brito, de 31 anos, foi executado a tiros por pistoleiros, em via pública, na frente ao supermercado Hiper DB do bairro Nova Cidade, no momento em que ele iria passar pela rotatória onde fica o centro de compras.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
De acordo com testemunhas, Paulo estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido pelos pistoleiros que estavam em outros dois veículos de duas rodas. Na ocasião, eles dispararam vários tiros contra o homem, que não resistiu e morreu na hora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e os paramédicos estiveram no local, mas apenas constataram o óbito da vítima. Em poucos minutos, familiares de Paulo chegaram ao local do crime e ficaram desolados ao olharem o rapaz ensanguentado no chão. A mãe da vítima ficou desesperada e abraçou o corpo do filho. Em seguida ela foi amparada.
• Siga o AmSemFronteira no Facebook acessando aqui
• Siga o AmSemFronteira no Instagram acessando aqui
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realização de perícia e logo em seguida eles fizeram a remoção do corpo. O caso dele ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Fonte: POLÍCIA 24H