Thiago Henrique Borba da Silva, de 30 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (17), na Travessa Deus Provera, comunidade Raio de Sol, Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
De acordo com a Polícia, moradores da comunidade disseram que ouviram vários tiros por volta das 15h30 e encontraram a vítima caída em uma área perto da mata, por trás de algumas casas, já sem vida.
Fabrício Marinho do Nascimento,de 23 anos, ficou ferido na ação criminosa. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atentimento SPA do Galiléia. Devido a gravidade do ferimento – um tiro no tórax – a vitima foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araujo ( HPS).
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica DPTC-(AM) estiveram na cena do crime e constataram que Thiago foi alvejado com 23 tiros de pistola calibre 380.
Lei também:
- Cuba tenta controlar maior incêndio da história em tanque de petróleo
- HPS Platão Araújo realiza ‘Natal das Luzes’ com iluminação na fachada e presépio natalino
A polícia não descarta a possibilidade de a motivação do crime estar relacionada ao tráfico de drogas. Já que Thiago era considerado um dos braços fortes de um traficante que comanda a área do Raio de Sol.
O carro-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem que morreu na hora.
Não há informações sobre o estado de saúde de Fabrício Marinho que foi transferido para o Platão Araujo.
A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
( Por: Paulo Paixão )
Fonte: POLÍCIA 24 H