Na manhã desta quinta-feira (15), um homem identificado como Adriano Corrêa da Silva, de 34 anos, foi brutalmente assassinado, após deixar a companheira no trabalho. O homicídio ocorreu na rua Paraguaçu, localizada no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da Polícia, Adriano era morador do bairro e na manhã de hoje, após deixar a esposa no serviço, seguiu para a sua casa e no caminho, foi perseguido por um motoqueiro ainda não identificado.
Ao se aproximar, o indivíduo sacou uma arma e disparou diversas vezes contra Adriano, que foi atingido na região da cabeça e morreu no meio da rua. Após o homicídio, o pistoleiro fugiu em alta velocidade por rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada dos peritos e dos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A motivação do crime ainda é desconhecida, inclusive, a hipótese de tratar-se de um latrocínio ainda não fora descartada. O caso segue em investigação.
Fonte: POLÍCIA 24 H