De acordo com a GCM, cinco homens armados invadiram o local e amarraram os funcionários. Desses, três foram presos
Um grupo com cerca de cinco pessoas invadiram um galpão do Mercado Livre localizado na avenida Prefeito João Vila-Lobos Quero, no Jardim Belval, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e levaram ao menos seis vans, na madrugada desta quarta-feira (11).
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), os homens, que estavam armados, invadiram o local pulando o muro e renderam os seguranças, amarrando-os com cordas
Na sequência, o grupo fugiu levando as seis vans. Segundo a Polícia Militar, os veículos não estavam com mercadorias.
Imagens que a reportagem teve acesso mostram o momento em que os suspeitos fogem com as vans. No vídeo é possível ver ao menos três veículos trafegando pelas ruas próximas ao galpão.
Após o crime, câmeras de monitoramento da GCM conseguiram identificar as placas e passaram a monitorar os furgões.
A primeira localização do grupo ocorreu no quilômetro 29 da rodovia Castello Branco, sentido capital, momento no qual as equipes passaram a acompanhar os veículos via câmeras.
Posteriormente, a monitoramento identificou as vans na avenida Aricanduva, próximo a avenida Ragueb Chohfi, na região de Itaquera, zona leste de São Paulo.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Com as informações, equipes de polícia se separaram e seguiram as vans, conseguindo alcançar e prender três dos suspeitos, além de apreender quatro vans.
Segundo a PM, os homens foram detidos um na avenida Inácio Monteiro, outro na rua Sara Kubitschek e um terceiro em uma travessa da avenida dos Têxteis, todos na região de Cidade Tiradentes, também na zona leste da capital paulista.
Fonte: R7.COM