Marcella Ellen teria chamado o jovem na noite em que noivo foi morto com um tiro na cabeça; ele recebeu R$ 5 mil
O caso de Marcella Ellen Martins, 31 anos, suspeita de atirar no rosto do noivo e fugir completamente nua pelas rodovias do Entorno do Distrito Federal, ganhou mais um capítulo. O depoimento do garoto de programa que esteve com o casal horas antes da morte de Jordan Guimarães Lombardi, 39, pode ajudar a Polícia Civil a esclarecer detalhes do crime.
Na delegacia, Gabriel de Matos, 25 anos, confirmou a versão de Marcella sobre um dos motivos da briga entre o casal. O jovem disse que, no dia do assassinato, a modelo cobrava uma posição sobre uma das filhas de Jordan, que teria relatado situações de abuso sexual na casa em que a criança vive com a mãe, ex-mulher de Jordan.
O garoto de programa foi a última pessoa que esteve com o casal enquanto Jordan ainda estava vivo. Ele esteve no quarto dos noivos no motel onde o casal estava hospedado, na madrugada de 9 de novembro, horas antes de Marcella atirar no rosto do empresário e fugir. Gabriel prestou depoimento na 11ª Delegacia (Núcleo Bandeirante), responsável pelas investigações.
A reportagem procurou Gabriel, que conversou, com exclusividade com a Record TV. O jovem mora em São Paulo e disse que ainda está muito abalado com o que aconteceu. “Fiquei cerca de 40 minutos no quarto com o casal e fui embora depois de presenciar uma briga entre os noivos”, relatou.
Segundo o garoto de programa, ele já havia saído com Marcella havia cerca de três anos, mas não lembrava da modelo. “Eu estava em Brasília e recebi um chamado dela [Marcella]. Ela disse que estava com o noivo no motel e eu topei o encontro porque é comum receber propostas de casais”, declarou.
Fonte: R7.COM