Pular para o conteúdo principal

Amazônia Sem Fronteira

Cultura

G.R.E.S. Reino Unido da Liberdade marca aniversário com lançamento do enredo para o Carnaval

G.R.E.S. Reino Unido da Liberdade marca aniversário com lançamento do enredo para o Carnaval
Fonte: Divulgação

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade realiza nesta sexta-feira (4), em Manaus, uma programação especial para comemorar seu aniversário e apresentar oficialmente o enredo que será levado à avenida no Carnaval 2027.

+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira

A festa começa às 20h, no Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, quadra da escola, e reunirá integrantes, sambistas, torcedores e convidados em uma programação dedicada à história e à tradição da agremiação.

Entre as atrações está o cantor David Assayag, que fará uma apresentação especial com clássicos de Chico da Silva. A noite também terá show temático da Reino Unido da Liberdade, apresentação da Bateria Furiosa e show da Banda Impakto.

Além das apresentações musicais, o evento será marcado pela participação do público e pela divulgação de detalhes do novo projeto da escola para o Carnaval 2027.

Serviço

O quê: Festa de aniversário e lançamento do enredo da Reino Unido da Liberdade
Data: Sexta-feira, 4 de setembro
Horário: A partir das 20h
Local: Terreirão do Samba Mãe Zulmira Gomes, quadra da escola
Mesa: R$ 40
Atrações: David Assayag canta Chico da Silva, show temático da escola, Bateria Furiosa e Banda Impakto
Informações: (92) 99172-7438

 

>> Siga o AmSemFronteira no Youtube 
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play 

Mais Notícias