Amazônia Sem Fronteira

Cidade

Foragidos da justiça são presos por roubo e porte de arma de fogo

Foragidos da justiça são presos por roubo e porte de arma de fogo
( Foto: Reprodução )

Jordan Paiva da Silva, de 29 anos, Dennys Dias Mota, de 27, e um homem de 18 anos que não teve a identidade revelada, foram presos por policiais militares do CPA Leste, por volta das 21h30 desta segunda-feira (09), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Os dois primeiros já tinham mandados de prisão em aberto por roubo majorado.

Com Jordan, Dennys e o comparsa de 18 anos, foram encontrados diversos objetos roubados. A polícia não informou se o outro suspeito já tinha antecedentes.

De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em um carro modelo Siena, de placas JXK 4053, trafegando pela Alameda Alphaville, no bairro Novo Aleixo, quando foram cercados pela PM, que havia recebido denúncias por telefone que os suspeitos estavam armados e cometendo assaltos pelas zonas Norte e Leste da capital amazonense.

Após várias viaturas realizarem o cerco policial, a dupla se recusou a parar e fugiu em alta velocidade até perder o controle e bater em um outro veículo que estava parado na avenida Itaúba, no Jorge Teixeira.

Após a colisão, segundo o boletim de ocorrência, os três suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram interceptados pelos militares que encontraram com a dupla, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, um notebook, uma televisão de 55 polegadas, uma caixa de som com microfone, três relógios, dez celulares, jóias e R$628 reais em espécie. A polícia não informou se o carro usado pelos assaltantes tinha restrição de roubo.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Policia, na Cidade Nova , zona Norte, onde pelo dez vítimas reconheceram os criminosos como sendo os autores dos roubos.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

Após a realização dos procedimentos legais a trio de criminosos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito e, em seguida, recolhido à uma unidade prisional do Estado.

Fonte: POLÍCIA 24 H

Mais Notícias