Amazônia Sem Fronteira

Esportes

Fluminense pega Audax tentando retomar caminho das vitórias no Carioca

Fluminense pega Audax tentando retomar caminho das vitórias no Carioca

Fluminense pega Audax tentando retomar caminho das vitórias no Carioca
( Foto: Reprodução )

Rádio Nacional transmite partida ao vivo a partir das 18h

O Fluminense enfrenta o Audax, a partir das 18h (horário de Brasília) deste domingo (5) no estádio do Maracanã, tentando retomar o caminho das vitórias na Taça Guanabara do Campeonato Carioca. A partida terá transmissão da Rádio Nacional.

Após três rodadas sem triunfar (um empate e duas derrotas) o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 4ª posição da classificação com 10 pontos. Neste contexto uma vitória, preferencialmente apresentando bom futebol, é fundamental para afastar a desconfiança da sua torcida.

Em declaração à FluTV, o zagueiro Nino expressou a confiança de que o Flu pode fazer uma boa apresentação com o apoio de sua torcida: “Jogo de extrema importância para nós. Queremos voltar a vencer. Estamos muito felizes de voltar ao Maracanã, com nossa torcida, e esperamos fazer um grande jogo”

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira.

Em um momento tão conturbado a tendência é de que o técnico Fernando Diniz mande a campo o que tem de melhor. Mas uma ausência importante é certa, a do volante André, que está suspenso após ter sido expulso na derrota de 1 a 0 para o Volta Redonda na última quinta-feira (2). Assim, quem deve ganhar uma oportunidade é o experiente volante Felipe Melo. Desta forma, uma provável escalação do Fluminense para a partida é: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; Felipe Melo, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Porém, do outro lado do gramado estará um Audax que tem tirado pontos dos times de maior investimento do Campeonato Carioca. A equipe comandada pelo técnico Júnior Lopes, que ocupa a 7ª posição com seis pontos, empatou em 1 a 1 com o Vasco e derrotou o Botafogo por 1 a 0. Porém, diante do Flamengo, sofreu uma derrota pelo placar mínimo.

Fonte: AGÊNCIA BRASIL

Mais Notícias

Exit mobile version