Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Filha de suspeita de envenenar enteados diz ter visto líquido verde em prato de adolescente

Filha de suspeita de envenenar enteados diz ter visto líquido verde em prato de adolescente

Menor teria passado mal depois de comer feijão feito por Cintia Mariano; filho disse que suspeita confessou ter colocado veneno

A filha de Cintia Mariano Dias prestou depoimento na 33ª DP (Realengo) no dia 16 de maio e disse aos agentes que viu um líquido verde no prato do enteado mais novo da mãe. O adolescente de 16 anos foi levado ao Hospital Albert Schweitzer após passar mal naquele dia.

De acordo com o depoimento de Carla, no dia 15 de maio Cintia foi a responsável por fazer o jantar e, quando se sentou à mesa, o adolescente já estava com o prato servido. Ela afirmou ainda que ele ficou separando a comida e que Cintia pegou o prato para trocá-lo.

Quando a mãe voltou à mesa com o prato do adolescente, a jovem disse ter visto um líquido “esverdeado escuro e brilhoso” no fundo, mas na hora achou que fosse o tempero da comida.

Carla disse que estava dormindo quando seu irmão contou que Cintia estava com o marido e o enteado no hospital.Lucas, irmão de Carla, prestou depoimento dias depois e disse que, durante uma conversa com Cintia, ela teria confessado tudo e dito que serviu a comida do adolescente e em seguida colocou chumbinho no feijão do prato dele. Como o menino ficou separando a comida, ela teria pegado o prato para colocar mais feijão e disfarçar as bolinhas do veneno e o gosto ruim da comida.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias