Chacina ocorreu na noite de sábado (22) quando moradores de Monterey Park estavam no evento que reunia milhares de pessoas
Ao menos nove pessoas morreram enquanto celebravam o Ano Novo Lunar Chinês na cidade de Monterey Park, na Califórnia, na noite de sábado (21). De acordo com jornal local Los Angeles Times, o evento reuniu “dezenas de milhares de pessoas”, mas terminou em pânico.
O tiroteio teria se iniciado em um estúdio de dança na avenida Garvey Avenue por volta das 22h, segundo testemunhas. O comerciante Seung Won Choi, dono de uma churrascaria de frutos na avenida em frente ao local onde ocorreu o tiroteio, três pessoas entraram correndo em seu estabelecimento e lhe disseram para trancar a porta.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Eles afirmaram que havia um homem com uma arma semiautomática na área. A cidade é conhecida por ter uma grande quantidade de habitantes asiáticos, por isso a celebração do evento, que ocorreria em dois dias.
Algumas pessoas também ficaram feridas, mas, até o momento, não há o número exato.
Após o tiroteio e a correria que teve na reunião, o atirador fugiu. A polícia foi acionada, fez buscas e realizou o resgate das vítimas.
Fonte: R7.COM