Sara Benezar da Silva, de 15 anos, está desaparecida desde a quarta-feira (11), por volta das 17h30, após ser deixada em uma escola localizada na rua Raimundo Polares, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul de Manaus.
+ Leia mais notícias no Amazônia Sem Fronteira
Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Depca, no dia do desaparecimento, a adolescente trajava blusa branca, calça jeans, moletom preto, tênis branco e mochila preta.
O Boletim de Ocorrência referente ao desaparecimento de pessoas pode ser registrado em qualquer delegacia, mediante a apresentação de documentos pessoais e informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, preferencialmente, uma fotografia atualizada.
Colaboração
A PC-AM solicita que quaisquer informações que possam contribuir para a localização de Sara Benezar da Silva sejam repassadas pelos números (92) 99962-2441, da Depca; 197; (92) 3667-7575, da PC-AM; ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Fonte: ASCOM/PC-AM
>> Siga o AmSemFronteira no Youtube
👉🏼 Baixe o APP do AMSF no Google Play





