Uma explosão atingiu dez apartamentos no Condomínio Saint Etienne Residencial, na região do morro do Elefante, em Campos do Jordão (SP), na noite deste sábado (22). Quatro vítimas foram resgatadas pelo Samu.
Uma mulher de 24 anos e uma adolescente de 14 anos tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Municipal de Taubaté. Uma mulher de 52 anos e outra adolescente de 14 anos tiverem ferimentos leves e foram enviadas ao Hospital Municipal de Campos do Jordão.
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a explosão foi causada por um vazamento de gás. O prédio residencial é rotineiramente alugado para turistas.
Leia também:
- Após suposto affair de Gabi Martins ser revelado, Tierry surge em nova viagem com bailarina
- Condomínio em Boa Viagem (PE) lança HQ institucional com bom humor e cultura pop
- Contratos para construção dos primeiros apartamentos do novo Prosamin+ são assinados pela UGPE
- Governo do Amazonas assina ordem de serviço para a construção de mais um residencial do Prosamin+
- “Vamos entregar 10 mil soluções de moradia”, diz Wilson sobre projeto na área de habitação
Segundo nota da prefeitura local, o edifício, que conta com 32 apartamentos, está interditado e vai passar por vistoria da perícia da Polícia Civil e de engenheiros da prefeitura, além de técnicos da Defesa Civil. Caso não tenha nenhum abalo estrutural, os condôminos vão poder retirar seus pertences.
NOTA DA PREFEITURA
“A prefeitura informa que, no início da noite deste sábado, uma explosão aconteceu em um condomínio situado no morro do Elefante. Ao saber dos fatos, foram destacadas equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da Guarda Civil Municipal e do Samu para auxiliar no atendimento. Foram atendidas 4 vítimas, 2 em estado leve e 2 que inspiravam maiores cuidados, todas no Complexo Municipal de Saúde. O prédio onde aconteceu o fato está interditado e, amanhã, deverá passar por vistoria da perícia da Polícia Civil e de engenheiros da prefeitura e técnicos da Defesa Civil para saber a situação da edificação e para a posterior liberação parcial para que os condôminos possam retirar seus pertences.”
Fonte: R7.COM