Um escrivão da Polícia Civil foi encontrado morto dentro de seu apartamento na Vila Buarque, área central de São Paulo, na noite desta terça-feira (9).
A vítima, identificada como o policial Luis Carlos, de 65 anos, estava afastado de suas funções e residia em um imóvel no segundo andar do prédio.
Nesta terça (9), vizinhos do homem passaram a sentir um forte cheiro na região e, após notarem a ausência do agente, tentaram entrar em contato.
Sem sucesso, alguns dos moradores improvisaram uma plataforma com algumas madeiras para tentar olhar dentro da residência de Luis Carlos.
Leia também:
- Governador Wilson Lima anuncia início do curso de formação do concurso da Polícia Civil e ampliação de convocados em nova fase
- No Dia do Escrivão, Polícia Civil do Amazonas destaca importância do trabalho desse profissional
- FGV irá divulgar resultado preliminar das provas discursivas para cargos de investigador, escrivão e perito criminal
- Gabarito oficial do concurso público da Polícia Civil do Amazonas já está disponível para consulta
Ao perceberem que a vítima estava caída em um dos cômodos, os vizinhos acionaram a Polícia Militar. A corporação conseguiu arrombar a porta e localizado o homem já morto no local.
A área foi isolada pelos agentes PM, que permaneceram preservando o apartamento até a chegada da perícia técnica da Polícia Científica.
O caso foi registrado no 77° Distrito Policial de Santa Cecília, que irá investigar as causas da morte.
Fonte: R7.COM