Programações diferenciadas marcarão o final de semana no Manauara Shopping
Os fãs dos jipes “raiz”, poderão mergulhar na história automobilística e admirar as raridades que estarão presentes no Manauara Shopping neste domingo, (10). O evento é uma parceria com o “Clube de Jeepeiros Manaus” e promete trazer muita nostalgia ao público. O encontro é uma das programações que o “Sun Manauara” preparou para este final de semana.
Muito populares na década de 50 e 60, os jipes fazem parte da vida de muitos admiradores e colecionadores. Na história, o veículo que é ideal para terrenos acidentados, foi inicialmente projetado para ser utilizado pelos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial, transportando soldados e armamentos.
Vários modelos raros estarão à disposição dos apaixonados pelos veículos, e poderão apreciar e registrar o encontro dos utilitários, entre eles estão: o F75, CJ5, CJ3, e o clássico Civilian Jeep 5.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Além desses, o histórico Candango, que foi produzido no Brasil pouco mais de 5 mil unidades, e utilizado na construção da capital Brasília.
Os veículos estarão posicionados no estacionamento G8 Vermelho (cobertura) do Manauara Shopping a partir das 17h30 até às 21h. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.
Entre as atividades que estarão à disposição neste domingo estão: Oficinas Infantis e Pôr do Sol Animado, Espaço Pet e Pista Infantil de Skate, Patins e Bicicletas, tudo com o início às 17h ao som ambiente com o Djs FZERO.
Sun Manauara
Ontem sábado, (09), o Manauara Shopping deu início ao “O Sun Manauara”, projeto inovador que levou para a cobertura do centro de compras, programações voltadas para toda a família se divertir nesta época do versão amazônico.
Na programação música ao vivo com Fabrício Cromwell na voz e violino, oficinas infantis e pôr do sol animado, espaço pet, pista de infantil de skate, patins e bicicleta. Todas as atividades tiveram onício a partir das 17h e gratuitas.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.
Fonte: ASSESSORIA