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Emissão e entrega da Carteira de Identidade Nacional estão suspensas nos dias 17 e 18

Emissão e entrega da Carteira de Identidade Nacional estão suspensas nos dias 17 e 18
(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Nesses dias não haverá atendimento ao público para emissão e entrega da Carteira de Identidade Nacional (CIN). O diretor do Instituto de Identificação Aderson Conceição de Melo (IIACM), Mahatma Porto, informou que a suspensão temporária é necessária para a realização de atualização do sistema, que vai proporcionar melhorias na integração com a Receita Federal do Brasil, aumentando a lista de serviços disponibilizados ao cidadão amazonense.

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Conforme o diretor, os atendimentos ocorrerão normalmente até as 12h do dia (17) nas unidades onde foram feitos os agendamentos. A partir deste horário, todos os serviços relacionados a CIN, entre solicitação e entrega dos documentos, serão suspensos temporariamente.

“Juntamente com a Receita Federal e a empresa Serpro estaremos realizando a implantação de uma nova plataforma de integração federal que trará ao cidadão novos serviços em relação ao seu CPF”, ressaltou o diretor.

A SSP-AM informa que a partir do dia 19 de outubro, os atendimentos e entrega das CINs retornarão à normalidade.

Fonte: ASCOM/SSP-AM

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