Geovane Pereira Salvador, 33, foi preso em flagrante, no domingo (12), por lesão corporal contra dois homens, de 25 e 32 anos. A prisão ocorreu no bairro José Carlos Mestrinho, no município de São Paulo de Olivença, a 985 quilômetros de Manaus.
+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira
Conforme a delegada Maria Roselane de Abreu, da 52ª DIP, as diligências se iniciaram após a equipe policial receber informações do hospital de que havia uma vítima de lesão corporal na emergência.
“O autor e a primeira vítima tiveram uma desavença em via pública. O autor deixou o local e, alguns minutos depois, retornou com um terçado e golpeou o rosto do homem. A vítima ainda tentou se defender, mas foi atingida e encaminhada para o hospital com lesões graves”, disse a delegada.
Segundo a delegada, depois da comunicação do fato, a equipe policial saiu em diligências e encontrou o indivíduo em via pública.
“Em interrogatório, o infrator confessou o crime e contou que havia ferido um outro homem depois que feriu a primeira vítima. A motivação também teria sido desentendimento entre as partes e o autor usou o mesmo terçado para lesionar as costas do segundo homem”, explicou a delegada.
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui
Procedimentos
Geovane Pereira Salvador responderá por lesão corporal e ficará à disposição da Justiça.
Fonte: ASCOM/PC-AM
👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR