Amazônia Sem Fronteira

Esportes

Em época de Copa, Karoline Lima prova que é melhor comentarista do que muito especialista

Em época de Copa, Karoline Lima prova que é melhor comentarista do que muito especialista
( Foto: Reprodução )

A influenciadora ganhou destaque nas redes sociais por dar palpites sobre o desempenho dos jogadores de futebol

Karoline Lima não é nenhuma especialista em futebol, mas os comentários dela sobre o desempenho dos jogadores de algumas seleções na Copa do Mundo estão repercutindo nas redes sociais.

Ex-namorada de Éder Militão, zagueiro do Brasil no mundial, a influenciadora sabe como é a rotina de um jogador. Em recente entrevista ao podcast PodCats, ela contou que passou a se interessar pelo mundo da bola quando deixou o país para viver em Madri, na Espanha, com o atleta, que atualmente defende o Real Madrid.

“Eu não tinha amigos e nem família lá em Madri. O que eu tinha para gravar era meu ex, estádio de futebol, jogo e o mundo masculino. Foi aí que começaram as narrações de jogos porque eu cheguei em um ponto de ver que aquilo era a única coisa que eu tinha”, contou.

Ou seja, ela fez de um limão, uma limonada. E, desde que a Copa do Mundo no Catar começou, os fãs estão cobrando de Karoline os palpites sobre os jogos.

Uma das partidas que a influenciadora fez questão de comentar foi Espanha contra Costa Rica, da qual a primeira saiu campeã com placar de 7 a 0. Isso porque, ela tem um grande carinho pelo país, no qual morou pouco mais de um ano e deu à luz à filha, Cecília, de 4 meses, além de conhecer boa parte dos jogadores da seleção.

“Caraca, o país da Cecília já fez três gols. Era para ela ser amuleto para o Brasil, não para a Espanha”, brincou em um vídeo.

Nas duas disputas do Brasil, contra a Sérvia e Suíça, respectivamente, Karoline Lima decidiu assistir aos jogos diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Apesar do trabalho de narrar, ela não deixou de curtir o evento e foi flagrada aos beijos, em um deles, com Gui Araújo.

Além disso, Karoline acabou de desembarcar no Catar e vai ver de pertinho o desempenho dos jogadores brasileiros no mundial.

Fonte: R7.COM

Mais Notícias

Exit mobile version