Amazônia Sem Fronteira

Brasil

Em entrevista, Bolsonaro diz que Lula não consegue sair na rua pra tomar uma branquinha

Em entrevista, Bolsonaro diz que Lula não consegue sair na rua pra tomar uma branquinha

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não consegue sair na rua “para tomar uma Coca-Cola, ou uma branquinha” sem ser vaiado. A fala foi dada em entrevista ao programa Alerta nacional da Rede TV!, apresentado por Sikera Jr., que foi ao ar nesta segunda-feira (30). O líder do executivo também ironizou a desistência de João Doria (PSDB-SP). 

“Ele tinha que fazer uma motociata de Manaus a Boa Vista, encher de gente aí. Ele não consegue sair na rua pra tomar uma Coca-Cola, né, ou uma branquinha em lugar nenhum porque ele é vaiado. Ele não é bem quisto” afirmou Bolsonaro.

A entrevista foi gravada em Manaus no último sábado (28), quando o presidente estava em viagem para participar da Marcha Pra Jesus 2022.

Questionado sobre as pesquisas eleitorais, que mostram Lula na liderança, o presidente disse que o PT “comprava pesquisas para divulgar apenas o que interessava”.

“Zero dividido por cinco”

Bolsonaro comentou ainda a desistência do ex-governador de São Paulo, João Doria, da corrida presidencial. “Zero dividido por cinco, quanto é? É o que ele tinha. Alguns eleitores que vão decidir pra onde vão, né. Mas não deu certo a política dele”, disse o presidente, acrescentando que São Paulo foi o estado que mais fechou comércios e com maior número de mortes por 100 mil habitantes durante a pandemia.

“A gente via cenas terríveis. […]Eu sempre falei: o vírus veio para ficar. Infelizmente, é uma verdade. Devemos salvar vidas e empregos. O lockdown serviu para dar uma pancada na economia”, afirmou o presidente.

Fonte: ESTADO DE MINAS

Mais Notícias