Amazônia Sem Fronteira

Política

Eleição suplementar: novo prefeito e vice de Vilhena tomam posse

Eleição suplementar: novo prefeito e vice de Vilhena tomam posse

Eleição suplementar: novo prefeito e vice de Vilhena tomam posse
(Foto: Reprodução)

O prefeito eleito em escrutínio suplementar, Flori Cordeiro de Miranda Júnior (Podemos) e seu vice, Aparecido Donadoni (PP), assumiram neste domingo (1), a Prefeitura de Vilhena, após a posse dos novos membros da Mesa Diretora da Câmara. Na cerimônia, os vereadores entregaram um cheque simbólico no valor de R$ 2,5 milhões, fruto da economia de recursos do Poder Legislativo no ano de 2022. O dinheiro será usado na Saúde e Educação.

O novo presidente do Poder Legislativo é o vereador Samir Ali (Podemos), empossado para o biênio 2023/2024. Tomaram posse também os demais membros da Mesa, vereadores Dhonatan Pagani (Podemos) e Sargento Damasceno (PROS). A primeira-secretária Vivian Repessold (PP) e o segundo-secretário Ademir Alves (União Brasil) não puderam comparecer por motivo de força maior, porém estão confirmados em suas funções. 

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira.

Falando para um público que lotou as dependências da Câmara, Samir Ali agradeceu a confiança de seus pares e o apoio da população, assegurando que tanto ele, a Mesa Diretora e o Parlamento vilhenense tem plena consciência do momento histórico que o Município atravessa, e da responsabilidade que lhes cabe. “A experiência que obtive nestes seis meses de interinidade no cargo certamente me preparou para o grande desafio dos próximos dois anos, mas asseguro aos meus colegas, aos dirigentes do Executivo que tomarão posse a seguir, e principalmente a população de Vilhena que me dedicarei de forma integral à missão que me foi confiada, com total comprometimento e disposição para o trabalho em prol de nosso Município”, disse Ali. 

Ele também assegurou que a Câmara Municipal será parceira do Executivo neste período único que Vilhena atravessa, garantindo que o Legislativo estará sempre à postos para cumprir com suas funções institucionais focando no desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos vilhenenses.

Fonte: RONDONIA AGORA

Mais Notícias