Douglas Gustavos Guimarães Campos, de 22 anos, e Paulo Victor de Oliveira Repolho, de 24 anos, foram presos em Manaus, na manhã desta segunda-feira (15), pelos crimes de extorsão e invasão de dispositivo informático de uso alheio. Os indivíduos extorquiam as vítimas e ameaçavam divulgar fotos íntimas em um grupo de aplicativo de mensagens, para mais de 200 mil integrantes.
Douglas, é administrador de dois perfis em uma rede social, que juntos somam mais de 600 mil seguidores, e Paulo Victor era o dono da conta bancária onde as quantias era depositadas.
Leia também:
- Homem é preso após tira fotos das partes íntimas de uma mulher
- Ex-marido de Jojo Todynho se pronuncia após a cantora expor agressão: ‘Nunca faria mal a ela
- Homem tem crise de ciúmes e esfaqueia partes íntimas de companheira
- Entenda como se expor à água fria pode ajudar contra diabetes
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), as investigações iniciaram após uma vítima, de 22 anos, registrar um boletim de Ocorrência (BO) e informar que estavam publicando suas fotos íntimas sem autorização, em um grupo de pornografia.
No grupo em que estavam sendo publicadas as fotos, havia um contato para a a compra das imagens com a chave pix em nome de Paulo.
Eles foram detidos e encaminhados à sede da Especializada para os procedimentos cabíveis. Uns coletiva de imprensa será realizada para que a PC repasse mais detalhes sobre a investigações.
Fonte: POLÍCIA 24 H