Amazônia Sem Fronteira

Cultura

Distribuição de pulseiras para o ‘Manaus Passo a Paço 2024’ movimenta pontos de retiradas na capital

Distribuição de pulseiras para o ‘Manaus Passo a Paço 2024’ movimenta pontos de retiradas na capital
(Foto: Distribuição)

A pouco dias do maior evento de artes integradas do Norte do país, o “Manaus Passo a Paço 2024”, a Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), neste sábado, (31), deu continuidade a distribuição das pulseiras de acesso aos palcos principais do festival, que será realizado entre 5 e 7, no centro histórico da cidade, e contará com a participação de artistas locais e nacionais em 15 palcos diferentes.

+ Leia mais notícias no portal Amazônia Sem Fronteira

A retirada das pulseiras acontece das 13h às 21h, no local de troca selecionado pelo participante durante a inscrição. O interessado deve apresentar o comprovante de inscrição, um documento de identidade com foto e um quilo de alimento não perecível para, posteriormente, receber a pulseira de acesso.

“Nossa expectativa para o maior festival de artes integradas do Norte do país é maior possível, até pela procura das pessoas em relação aos ingressos. Esse ano, o evento será grandioso com 19 atrações nacionais, com mais de 1.200 artistas envolvidos, gerando cerca de oito mil empregos diretos e indiretos. São 15 palcos espalhados em um perímetro de 63 mil metros de área, onde a gente resgata a história do Centro fazendo o ‘Manaus Passo a Paço’. A gente fica feliz com a procura das pessoas pela participação no evento e, com certeza, será mais um ano de sucesso”, destacou o diretor-presidente da Manauscult, Jender Lobato.

A estudante de Psicologia Manoela Vidal compareceu, neste sábado, no ponto de retirada instalado no Vitória Supermercados, localizado na zona Norte. Ela parabenizou a iniciativa da prefeitura e aguarda ansiosa para ver de perto seus ídolos.

“Eu estou muito feliz e animada. Gosto muito do João Gomes e do Alok. Então, eu fiz meu cadastro e já garanti minhas pulseiras”, disse a estudante.

Conforme a organização da prefeitura, as pulseiras estão sendo distribuídas em lotes e não por dia de evento. Portanto, se o participante se inscreveu para vários dias dentro do mesmo lote, receberá todas as pulseiras de uma vez.

• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Facebook aqui
• Siga o Amazônia Sem Fronteira no Instagram aqui

Locais de troca de alimentos

Por fim, os pontos de troca dos alimentos são variados, e o participante deve escolher um dos cinco locais credenciados: Vitória Supermercados (unidades Coroado e Torquato Tapajós); shopping Phelippe Daou; Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez; e Casa de Praia Zezinho Corrêa.

 

Fonte: ASCOM/MANAUSCULT

👉🏼 Siga o AmSemFronteira no Youtube – bit.ly/43MIy6H
Baixe o APP do AMSF no Google Play – https://bit.ly/3XlNFIR

Mais Notícias