Um homem identificado apenas pelo apelido de “Sandrão”, armado com um revólver calibre 22, invadiu uma residência, na manhã deste domingo (26), no bairro Santa Tereza, em Maués, município distante 267 quilômetros de Manaus.
Segundo testemunhas que presenciaram a ameaça, Sandrão chegou para cobrar algo relacionado a uma herança de família e, em seguida começou uma discussão. A partir daí, uma mulher chamada Rute foi buscar a arma em uma casa a alguns metros dali.
Leia também:
- Mulher é presa suspeita de mandar matar mãe e irmão por herança
- Jô Soares deixou parte da herança para funcionários que cuidaram dele
- Tite deixa a seleção. Fracasso em duas Copas. Seis anos desperdiçados. Sem herança. Sai milionário, mas menor como treinador
- Wilson Lima anuncia investimentos em infraestrutura em Maués
- Menino mata irmão a tiros no município de Maués
Depois de se sentirem acuados os moradores investiram sobre Sandrão e lhe tomaram a arma. O homem fugiu assim que ficou desarmado, mas ainda agrediu um jovem chamado Yuri.
Políciais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar de Maués chegaram a residência e apreenderam a arma usada no crime. Uma mulher que estava gravado o vídeo entrou no carro da Polícia e foi em busca dos criminosos.
Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o desfecho da ocorrência que foi registrada da Delegacia Interativa de Polícia de Maués
( Por: Paulo Paixão/Polícia )
Fonte: POLÍCIA 24 H