MC Pipokinha virou assunto neste domingo após ser dada como desaparecida por sua equipe. Horas depois a cantora usou as redes sociais para se explicar e contou que estava no avião e com celular desligado. No entanto, seu dançarino Jonas Kaik afirmou que se tratava de um marketing para o novo clipe da cantora.
“Minhas pipoketes, que doideira. Obrigados a todos que estão preocupadas comigo, mas eu estou bem, estava no avião, não tinha como mexer no celular. Saí para ficar com um boy, precisava transar”, disse ela.
Leia também:
- Doenças do coração podem ter sintomas precoces como dor de estômago e cansaço
- Joelma diz que pegar Covid cinco vezes foi um dos momentos mais difíceis que viveu
- Neymar foge de polêmicas e muda postura de olho na Copa do Mundo
- Dupla é presa suspeita de envolvimento no desaparecimento de cantor no interior
Essa não foi a primeira vez que a funkeira se envolveu em polêmicas. Veja outros cinco momentos:
Em Março, a funkeira fez um vídeo em que debocha do salário de professores. A fala foi em resposta a um fã no Instagram, que tinha contado que discutiu com uma professora por causa dela. Após o deboche, a cantora teve ao menos sete shows cancelados. Em seguida pediu desculpas: “Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Então se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir muita desculpa.”
Outro momento, MC Pipokinha virou assunto após um vídeo dela recebendo sexo oral de uma fã durante um show viralizar nas redes sociais. Nas imagens, uma mulher completamente nua aparece no palco da apresentação da cantora, que está sentada no show observando a fã dançar. Na sequência, a mulher faz Pipokinha deitar e levanta sua saia, praticando sexo oral na cantora por alguns segundos. A MC então se levanta e beija os seios da mulher, que depois volta a dançar.
Fonte: EXTRA FAMOSOS